Central de Alarme

Central de alarme com discadora, central de alarme ou central de alarme com chip

Uma central de alarme pode ser muito importante para a proteção da sua empresa, comércio e residência.

Possuímos soluções ideais para cada ambiente, podendo ser instalados por zona única ou separada, através de sensores de presença ou sensores magnéticos, a central de alarme é acionada, disparando a sirene e fazendo a discagem para números de telefone pré-programados.

Central de alarme simples: Faz somente o disparo da sirene.

Central de alarme com discadora: Através da discadora, efetuamos a programação para que toque um alarme sonoro em telefones programados.

Central de alarme com chip: Possuímos alguns modelos que possuem chip, ficando totalmente independente da sua linha telefônica, sendo assim, mesmo que a sua linha de telefone seja desativada, a central de alarme faz a discagem através de um chipo garantindo assim uma maior segurança.

Alguns destes equipamentos, já possuem câmeras de segurança agregadas em seus sensores de presença, que permitem tirar fotos instantâneas e envia-las automaticamente para o seu e-mail.

As centrais de alarme são separadas por setores, que podem ser identificadas por zonas de monitoramento por sensores magnéticos ou de presença, esses setores nos ajudam a identificar na central geral do alarme qual setor foi violado. Exemplo: Em uma central de alarme de seis setores podemos identificar, a porta entrada como setor 1, porta lateral como setor 2, sala de jantar como setor 3, e assim sucessivamente por setor que pode ser violado. Sendo assim, ocorrendo alguma violação, é possível identifica e localizar o setor.

Nós da SR Monitoramento fazemos uma analise detalhada para indicar o sistema de segurança eletrônica mais adequado, por local de acesso.

Composição básica para um sistema de alarme:

  • Central de alarme;
  • Sensores magnéticos (portas e janelas);
  • Sensores de presença (cômodos internos);
  • Sensores de presença ativo (muros);
  • Sensores de quebra de vidro (portas e janelas de vidro);
  • Controle remoto para arme e desarme;
  • Teclado para armar e desarmar através de senha;
  • Botão de pânico, para o acionamento de discagem, sem disparar a sirene.